Topo

Náutico pode firmar parceria com o Palmeiras e receber três jogadores

Do UOL Esporte

Em São Paulo

15/12/2010 15h43

O vice-presidente de futebol do Náutico, Toninho Monteiro, está em São Paulo onde faz reuniões com a diretoria do Palmeiras, que pode render uma parceria entre as duas equipes, onde os Paulistas colocariam à disposição dos pernambucanos alguns atletas que não serão aproveitados pelo técnico Luiz Felipe Scolari na próxima temporada.

O NÁUTICO NO TWITTER

“Eu estive ontem com o Luiz Gonzaga Belluzzo e conversamos sobre possíveis jogadores que poderiam vir para defender o Náutico. Fizemos uma lista e ficou do Belluzzo e de seu diretor de futebol conversar com os jogadores para ver se eles tem interesse, porque muitas vezes eles preferem disputar o Campeonato Paulista que tem mais visibilidade”, explicou Monteiro em entrevista à rádio JC/CBN.

Entre esses nomes poderiam estar à disposição aparecem o do atacante Tadeu, bastante questionado pela torcida alviverde na última temporada, além de Deyvid Sacconi e William, que foram emprestados para dois clubes diferentes neste ano, porém, Toninho Monteiro evitou citar quem foi pedido na lista para não atrapalhar nas negociações.

“Os jogadores estão de férias então fica mais difícil para encontrá-los. Eu não queria falar em nomes para não atrapalhar, mas hoje de tarde eu terei outra reunião para dar prosseguimento neste assunto. Se preciso for eu fico aqui até sexta, sábado, domingo, pois quero resolver essa situação o mais rápido possível”, declarou o dirigente, que ainda pretende ter uma conversa com a diretoria do São Paulo.

“No São Paulo ainda não tenho nome nenhum. Eu estou tentando marcar com um diretor através de Paulo Pontes (membro do colegiado de futebol do Náutico) e assim que isso for agendado dou uma passada lá e conversamos. Eu acho que pra semana que vem a gente bate o martelo”, disse Monteiro.

No caso das renovações o atacante Bruno Meneghel deve mesmo se transferir para o futebol japonês, uma vez que o Náutico não vai conseguir cobrir a proposta salarial feita pelos asiáticos. Já o volante Ramirez, que tinha renovado por mais uma temporada, não conseguiu a liberação do Vitória-BA e deve permanecer no time baiano.