Topo

Sem acerto, Marcelo Cordeiro já fala em tom de despedida do Botafogo

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

15/12/2010 13h29

Marcelo Cordeiro deve mesmo deixar o Botafogo na próxima temporada. O contrato do lateral-esquerdo termina no final deste ano e até o momento não foi feito nenhum contato para que ele renove seu compromisso. Por esse motivo, o jogador já fala em tom de despedida e espera um posicionamento do Internacional para definir seu futuro.

O nome de Márcio Azevedo, do Atlético-PR, vem sendo comentado. O clube paranaense, entretanto, ainda não foi consultado para uma possível negociação.

“Realmente estava aguardando uma posição do Botafogo para decidir meu futuro, mas até agora não houve nenhum contato. Fiquei sabendo que ocorreram reuniões no clube, mas como não obtive nenhum retorno acredito que não ficarei. Vou esperar o Internacional retornar para o Brasil e decidir meu futuro”, disse o lateral-esquerdo, acrescentando.

“Já apareceram algumas coisas para mim. Conversei com o Márcio Bittencourt (empresário) e ele me passou que chegou uma proposta oficial. No entanto, teria que conversar em primeiro lugar com o Internacional. Ainda vou aguardar para ver se eu volto para lá. Quanto ao Botafogo é praticamente certo que eu não vou permanecer”, revelou, em entrevista à Rádio Brasil.

BOTAFOGO NO TWITTER

O lateral-esquerdo retornou ao clube carioca no início deste ano porque não estava tendo muitas chances para jogar no Internacional. Ele nunca escondeu que seria interessante permanecer no Rio de Janeiro para ficar próximo aos seus familiares. Por esse motivo, como o Flamengo está buscando um jogador para a posição esse poderia ser seu destino. No entanto, Cordeiro optou por não comentar qual é o clube interessado em seu futebol.

“Sempre falei que meu desejo é permanecer no Rio porque essa é a minha cidade e quero ficar perto da minha família e amigos. O Rio dá uma visibilidade muito grande, mas não posso falar os nomes dos clubes interessados. Essa situação precisa ser tratada com meu empresario”, encerrou.