Defederico diz que tem proposta do Boca, mas prefere ir ao Independiente
Defederico não está nos planos do Corinthians para 2011, e, com isso em vista, já está estudando propostas para o seu futuro. Em entrevista ao diário Olé, da Argentina, o meio-campista disse ter ouvido diversos clubes, entre eles o Boca Juniors. Ele revelou, no entanto, ter preferência pessoal pelo Independiente.
“Levo o telefone todo dia comigo. Me chamaram do Independiente, do Boca, do All Boys, do Chile, da Itália... Vou me juntar com meu representante e decidir”, disse Defederico.
“[O Independiente] tem a Libertadores, que, obviamente, incentiva um pouco mais. Temos que ver, porque além disso sou torcedor do Independiente. Eu os acompanhei na Sul-Americana, vi a final na Argentina. Lógico que tenho carinho pelo Huracán, mas pelo Independiente é diferente. Têm uma torcida bonita, um estádio bonito. Tudo ajuda”, completou.
Defederico chegou do Huracán ao Corinthians em 2009, com a promessa de adicionar qualidade ao meio-campo alvinegro. O “novo Messi” custou caro e nunca correspondeu. O estilo de jogo do argentino não se adaptou ao time paulista, e ele foi usado poucas vezes durante este período.
No fim da temporada brasileira, Defederico foi liberado para voltar à Argentina antes mesmo da decisão do Campeonato Brasileiro, e deu a entender que não volta.
“Vou pensar no prestígio do clube, mas também a possibilidade de jogar. O importante é conseguir crescer como jogador. Às vezes, você tem de deixar o dinheiro de lado. Quero recuperar o nome que eu tinha no Huracán”, disse Defederico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.