Topo

Mesmo sem chance, empresário de Willians acredita que meia fica no Flu

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

16/12/2010 09h33

No início do ano, o meia Willians assinou contrato com o Fluminense até dezembro de 2013, mas foi pouco aproveitado pelo então técnico Cuca e principalmente por Muricy Ramalho. Uma sequência de lesões também contribuiu para ele sair de cena. Com o futuro incerto, apesar do longo contrato, o empresário do jogador não pareceu animado com a permanência.

“Willians teve boa passagem pelo Vitória, mas no Fluminense não teve muitas oportunidades. E ainda teve a contusão que o atrapalhou. Estamos aguardando a diretoria para saber se ele ficará ou não. Muricy é quem vai decidir. Willians está muito feliz e se adaptou bem ao grupo. Ele gosta dos jogadores e quer ficar no clube”, afirmou o empresário Rodrigo Fonseca.

A classificação do Fluminense para a Libertadores do ano que vem anima Willians a permanecer nas Laranjeiras. No entanto, somente o desejo do jogador não terá peso para isso se realizar. Dependerá muito mais do técnico Muricy Ramalho do que de outra pessoa. Mas o empresário do meia continua acreditando que seu cliente será aproveitado em 2011.

O FLUMINENSE NO TWITTER

“Willians não pensa em sair. E, como há muitas competições importantes para o Fluminense, achamos que ele terá algumas oportunidades. Lá no clube todos são corretos. Quem se esforçar, quem mostrar serviço a tendência é jogar. Willians confia no potencial que tem para ficar”, explicou Rodrigo Fonseca.

O meia chegou às Laranjeiras em janeiro deste ano, disputou apenas 12 partidas até o momento e não marcou nem um gol sequer. O meia, ligado ao Vitória, foi emprestado ao Palmeiras, que o repassou ao Fluminense por intermédio da Traffic, empresa de marketing esportivo parceira do Tricolor.