Topo

Guerrón diz que mexicano Monterrey fará proposta para tirá-lo do Atlético-PR

Atacante Guerrón revela proposta do Monterrey e afirma que tem interesse em jogar no México -
Atacante Guerrón revela proposta do Monterrey e afirma que tem interesse em jogar no México

Do UOL Esporte

Em Curitiba

17/12/2010 14h09

O atacante Guerrón disse à rádio Caravana, do Equador, que está negociando sua transferência para o Monterrey, do México. O jogador -  que tem contrato com Atlético-PR até 2012 - revelou que vem conservando com diretores do clube mexicano, que fará uma proposta para tirá-lo do Atlético-PR.

"Me sinto feliz por se lembrado por outros clubes. Estamos conversando com  o Monterrey e considero uma opção muito interessante para mim  e fico esperando que se decida nas próximas horas o meu futuro", disse.

Na entrevista, à qual o UOL Esporte teve acesso, o locutor equatoriano observa que os diretores do Monterrey estão conversando permanentemente com o jogador, o que é confirmado por ele.

"Na verdade, sim. Tive uma conversa com o pessoal do Monterrey, eles me chamaram e manifestaram que o interesse que tem por mim é bom. Eles têm muito interesse de ter-me lá e eu também fiquei motivado por isto e com muita vontade de jogar no Monterrey. Mas tem que esperar que se defina com o pessoal do Atlético Paranaense e, bem, estarei no Monterrey", declarou.

Segundo o jogador, representantes do clube mexicano devem encaminhar uma proposta ao Atlético nas próximas horas.

"Sim, é certo que sim. De hoje [quinta-feira] para a amanhã o pessoal do Monterrey se comunicará com o Atlético e acho que definirão tudo", declarou.

Os diretores do Atlético não foram localizados, para comentarem a entrevista. Na quinta-feira, o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, declarou a rádio Transamérica que não vê nenhuma possibilidade de Guerrón deixar a Baixada.