Topo

Ceará descarta acerto e Marcelinho Paraíba deve iniciar 2011 no São Paulo

Carlos Padeiro

Em São Paulo

17/12/2010 17h09

O veterano Marcelinho Paraíba segue com o futuro indefinido. Reforço badalado do São Paulo no ínicio de 2010, o meia de 35 anos pouco atuou com o ex-técnico Ricardo Gomes, foi emprestado para o Sport e agora retorna ao Morumbi, já que seu contrato se estende até dezembro de 2011.

O Ceará cogitou adquirir o atleta, porém já descartou a negociação. “O Marcelinho está fora dos nossos planos. As informações que nós tivemos do jogador não foram adequadas. Então, não estamos mais interessados”, declarou o presidente do clube, Evandro Leitão, em entrevista à rádio O Povo-CBN.

A princípio, Marcelinho se apresenta ao elenco são-paulino no dia 4 de janeiro. “Recebemos manifestações de interesse, clubes que nos procuraram, mas esse é um assunto que será tratado a quatro mãos, junto com a comissão técnica”, explicou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

O meia-atacante pode ser aproveitado por Paulo César Carpegiani no início do Paulistão, já que Lucas, titular da posição, estará com a seleção brasileira sub-20 no Peru, para disputar o Sul-Americano da categoria.

Em 1999, na primeira passagem de Carpegiani pelo Morumbi, Marcelinho foi um dos destaques da equipe e anotou 21 gols. Caso reencontre a boa fase de 11 anos atrás, pode ser aproveitado em 2011.