Ex-craque Tostão vê Cruzeiro com chances de ser campeão da Libertadores
Um dos maiores ídolos da história do clube, Tostão, que foi campeão da Taça Brasil em 1966, considera que o Cruzeiro, a exemplo do que aconteceu no último Brasileirão, entrará na próxima edição da Libertadores como um dos favoritos ao título. De acordo com o ex-craque, o clube celeste tem um dos melhores elencos do futebol nacional no momento, mas que ainda precisa ser reforçado.
“Evidentemente que se o Cruzeiro contratasse dois craques as chances seriam muito maiores. Quem sabe isso é possível, contratar um grande centroavante, um outro grande jogador, se o Cruzeiro reforçar um pouco mais o time, as chances aumentam”, comentou Tostão, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Para o ex-craque, que foi tricampeão mundial pela Seleção Brasileira, em 1970, o Cruzeiro mais uma vez está no nível dos melhores times brasileiros. “Quando vai começar um Campeonato Brasileiro, se você perguntar a alguém do interior do Amazonas, quais são os times que têm mais condições de ganhar o título, certamente ele vai colocar o Cruzeiro, que já conseguiu hoje uma posição no cenário do futebol brasileiro e internacional, que é sempre um dos favoritos ao título brasileiro, da Libertadores”, disse.
De acordo com Tostão, o Cruzeiro não é o melhor time, mas está entre os melhores. “Como são vários do mesmo nível, qualquer um deles pode ganhar o título. O Cruzeiro ficou em segundo, acho que foi ótima colocação, podia ter ficado em primeiro. O fato de o Fluminense ter sido o primeiro não quer dizer que seja melhor que o do Cruzeiro, aconteceu por questão de detalhes”, comentou.
Com a autoridade de quem foi um dos mais técnicos jogadores da história do Cruzeiro, Tostão, que atualmente é comentarista esportivo, elogia o meia argentino Montillo. “Ele é excelente, está no mesmo nível dos melhores jogadores que atuam no Brasil”, observou o ex-atacante. “É habilidoso, técnico, mas tem muita força, é agressivo, chuta no gol, movimenta-se muito, procura o jogo o tempo todo, foi ótima contratação”, complementou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.