Topo

Bari promete brigar por Danilo e deve fazer Palmeiras aumentar seu salário

Do UOL Esporte

Em São Paulo

19/12/2010 10h32

O Bari propôs um contrato de seis meses ao Palmeiras pelo zagueiro Danilo. Diante da recusa do time alviverde, os italianos prometeram oferecer um contrato em definitivo. Mas o salário oferecido ao atleta na oferta deve pressionar o Palmeiras a valorizá-lo financeiramente, já que o técnico Luiz Felipe Scolari pretende contar com ele para 2011.

“O Bari fez uma proposta salarial três vezes maior. Peço a valorização do trabalho dele. O Palmeiras recusou a oferta, mas eles prometeram que fariam uma proposta de compra”, declarou o empresário Márcio Rivellino ao Jornal Lance.

Ao lado de Maurício Ramos, Danilo é titular absoluto na zaga de Felipão. O jogador chegou ao Palmeiras para a temporada de 2009 após boa passagem pelo Atlético-PR no ano anterior.

Foi contra o clube paranaense, aliás, que Danilo protagonizou um episódio polêmico que marcou a sua carreira: o zagueiro foi flagrado pelas câmeras de TV chamando o rival Manoel de macaco, ofensa preconceituosa que o fez ser punido severamente pelo STJD.