Oliveira diz que não forçará a barra para ficar: "não estou com idade para isso"
O atacante Ricardo Oliveira não sabe qual será o seu futuro em 2011. Com a desistência do Santos, o jogador tem dois caminhos para o próximo ano: permanecer no São Paulo ou voltar para o Al-Jazira (EAU). Apesar de querer ficar no Brasil, o atleta disse que não irá forçar a barra para ficar no time tricolor.
“Não vou entrar em discussão ou briga porque acho que essa fase já passou. Não estou mais (com idade) para isso. Se eles acharem que é importante eu ficar por mais um período aqui, e se for bom para eles, ótimo”, declarou o jogador para o Jornal Lance.
Ricardo Oliveira afirmou que gosta de morar nos Emirados Árabes e não teria nenhum problema em voltar a atuar no futebol árabe, onde é comandado pelo técnico brasileiro Abel Braga.
“Se não acontecer de ficar, terei de retornar. Quanto a isso, não terá nenhum problema. Gosto de lá, minha família também. Mas já manifestei publicamente o meu desejo”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.