Topo

De olho em Everton e Lucas, dirigente diz que Botafogo terá quatro reforços

Pedro Ivo Almeida

No Rio de Janeiro

20/12/2010 07h01

Mesmo sem ter apresentado nenhum reforço para a próxima temporada, a diretoria do Botafogo garante já ter o seu planejamento estabelecido para 2011. Segundo o vice-presidente de futebol do clube, André Silva, o alvinegro realizará apenas quatro contratações para o próximo ano.

“Vamos trabalhar com quatro reforços para esse início de temporada, não mais que isso. Para o decorrer do ano, no Brasileiro, podemos ter uma 'gordurinha' para queimar e pensaremos em outros nomes”, explicou o dirigente.

Avesso às especulações, André deixou escapar alguns nomes que interessam ao time de General Severiano, como Everton, atualmente no futebol mexicano e Lucas, lateral-direito que jogou a série B pelo Figueirense.

“O torcedor do Botafogo pode ficar tranquilo que estamos nos empenhando muito para vencer este 'duelo' pelo Everton. Além disso, também estamos conversando com outros jogadores, como um lateral-direito que se destacou bastante na série B”, comentou o dirigente, se referindo ao atleta do time de Santa Catarina.

BOTAFOGO NO TWITTER

Já em relação a situação de outros jogadores, como os uruguaios Arévalo e Coates, André Silva passou a responsabilidade para o técnico Joel Santana.

“Nosso trabalho é apenas negociar com os jogadores, cabe ao Joel escolher o que é melhor para o time. Ele que vai escolher os jogadores”, encerrou o vice de futebol alvinegro.