De volta ao Cruzeiro, Bernardo "faz campanha" por atacante Rafael Moura
A contratação de um atacante de referência na área é a prioridade do Cruzeiro em termos de reforço para a próxima temporada. O nome de Rafael Moura era a primeira opção, mas a diretoria do Cruzeiro alegou que o jogador estava fora da realidade financeira do clube. O atleta, no entanto, não considera encerrada a negociação e já manifestou desejo de defender a equipe celeste em 2011.
Se depender do meia Bernardo, que jogou com Rafael Moura no Goiás no Brasileirão e na Copa Sul-Americana, deste ano, o atacante deveria ser contratado. “Se o Cruzeiro acertar contratação dele vai ser muito bom para a disputa da Libertadores. O Rafa é um atacante de referência e que faz muitos gols”, destacou.
Bernardo, de acordo com o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, estará de volta em 2011. O jovem meia, revelado nas divisões de base celeste, quer ser inscrito na Libertadores e fazer uma boa competição pelo time cruzeirense.
Para Bernardo, Rafael Moura poderia acrescentar bastante ao Cruzeiro, com o seu estilo guerreiro. “Com a minha chegada ao Goiás pude conhecer o Rafa pessoalmente, é uma pessoa maravilhosa, coração bom. Sobre o futebol não precisa nem falar, pelo que mostrou no Corinthians, Vitória e Goiás”, ressaltou o meia celeste.
Sem descartar novas conversas com Rafael Moura, o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, revelou ao UOL Esporte, na última quinta-feira, que o clube já tinha alternativa para o ataque, mas não revelou o nome do jogador que estava na mira cruzeirense.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.