Topo

Ramalho vê chegada de Felipe como 'presente de natal' para o Atlético-GO

Ramalho volta aos treinamentos após se recuperar de cirurgia para reconstituir o tendão de aquiles - Divulgação/Atlético-GO
Ramalho volta aos treinamentos após se recuperar de cirurgia para reconstituir o tendão de aquiles Imagem: Divulgação/Atlético-GO

Do UOL Esporte

Em São Paulo

20/12/2010 16h48

O Atlético-GO ainda não confirmou de forma oficial a contratação do atacante Felipe como reforço para próxima temporada. Empolgado com a possível chegada de seu ex-companheiro no Goiás o volante Ramalho disse que se o negócio vingar será um verdadeiro presente de Natal para a torcida rubro-negra.

“Eu não sei se concretizou, mas se concretizar, para mim particularmente que já joguei com ele por dois anos, vai ser um presente de natal. Ele é um baita de um jogador, baita de uma pessoa, vai se dar bem aqui porque tem um grupo muito bom, acata muito bem as pessoas”, declarou Ramalho, que ainda completou.

“A característica do time do Atlético-GO que é mais ofensiva e ele é um cara que bate bem com a direita, com a esquerda e finaliza muito bem, enfim, vai ser muito bom e eu estou feliz, é claro se isso realmente concretizar”, concluiu o volante em entrevista à Rádio 730.

Sem jogar desde o último dia 18 de setembro fora dos gramados, quando sofreu uma ruptura de tendão, no jogo contra o Atlético-PR, Ramalho é o primeiro jogador a começar a preparação para a temporada 2011. Satisfeito com sua recuperação, o volante espera estar em plena forma quando o restante do elenco se reapresentar no dia 3 de janeiro.

ATLÉTICO-GO NO TWITTER

“A recuperação está muito boa. Já estou batendo na bola, treinei velocidade, mudança de direção, a parte de força, musculação, o tendão está ótimo. Vamos fazer alguns jogos treinos para ver como vou suportar. Agora o que falta mesmo é mais o contato para ver como está o tendão porque agora não estou sentindo nada”, comentou Ramalho.

“Isso (recuperação) vem um pouco de mim, a vontade, estar sempre querendo, nunca desistindo das coisas. A ajuda dos companheiros e o apoio da diretoria também foi muito importante. Estou trenando firme até o dia 26 e espero voltar no dia 3 bem para poder iniciar os trabalhos normalmente com o restante do grupo”, finalizou o jogador.