Topo

Richarlyson revela que indicou irmão Alecsandro para o Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Em Belo Horizonte

21/12/2010 11h47

O volante Richarlyson, que realizou exames médicos na capital mineira, na manhã desta terça-feira, revelou que indicou o nome do seu irmão, o atacante Alecsandro, do Internacional, para reforçar o Atlético-MG. Segundo o ex-jogador do São Paulo, a diretoria atleticana teria aprovado a indicação e já teria procurado o jogador, que disputou o Mundial de Clubes e que retornou segunda-feira ao Brasil com a delegação colorada.

“O mais legal é que houve a procura do Atlético. Fiquei feliz por isso, mas se vai dar certo eu não sei. Não quero criar a expectativa da sua chegada e depois não dar certo, ficaria aquela frustração, mas ficarei muito feliz se der certo”, revelou Richarlyson, em entrevista, após realizar exames médicos na Clínica Baeta Vianna, no Bairro São Lucas, na capital mineira.

Richarlyson explicou que conversou com o irmão sobre essa situação. “Conversei com o Alecsandro sobre a possibilidade de o Internacional não contar com ele no elenco. Eu disse a ele que conversei com algumas pessoas dentro do Atlético, que gostaram do nome dele”, contou o novo volante atleticano, que, no entanto, não quis dizer quem foram essas pessoas.

“Eu, particularmente, gostaria da chegada dele, pois é uma pessoa muito importante para a minha vida. Mas sei que não depende apenas de mim ou dele”, comentou Richarlyson, que teve sua contratação confirmada pelo time atleticano, na última sexta-feira. “Seria uma festa completa da família”, acrescentou.

Richarlyson chegou na manhã desta terça-feira a Belo Horizonte. Depois de chegar ao Aeroporto de Confins, ele se dirigiu imediatamente à Clínica Baeta Vianna. No mesmo local, o atacante Jobson, que tem contrato em vigor com o Botafogo até junho de 2015, fez exames também e pode ser o sexto reforço anunciado pelo Atlético-MG para a próxima temporada.

Outros quatro reforços, inclusive um atacante, o veterano Magno Alves, que disputou o último Brasileiro pelo Ceará, já foram oficializados pelo Atlético. Os outros são o lateral-direito Patric, que disputou a competição nacional pelo Avaí; o volante Toró, ex-Flamengo, e o meia-atacante Wesley, de 29 anos, que marcou 10 gols em 27 jogos pelo Grêmio Prudente.