Topo

Com futuro incerto, Danny Morais admite que não deve ficar no Botafogo

Pedro Ponzoni

No Rio de Janeiro

22/12/2010 09h33

Passando férias em Porto Alegre, o zagueiro Danny Morais está com o futuro incerto. Após realizar uma temporada regular pelo Botafogo o jogador admite que não deve continuar no clube carioca ano que vem.

Ele ainda aguarda um posicionamento oficial da diretoria alvinegra, mas pelas últimas conversas a tendência é que o Botafogo não tente negociar com o Internacional para continuar contando com seu futebol. O atleta pertence ao clube gaúcho e seu vínculo com os cariocas termina no 31 de dezembro.

“Estou começando a ver qual será o meu futuro. Não posso falar com 100 por cento de certeza até porque eu estou aguardando mais um contato do Anderson Barros (gerente de futebol do Botafogo). Porém, até agora não recebi qualquer tipo de manifestação que possa significar minha permanência no clube. Assim, a tendência é que eu não fique no Botafogo”, disse Danny Morais, em entrevista ao UOL Esporte.

O zagueiro não chegou a ser titular absoluto na equipe comandada por Joel Santana, mas teve participação efetiva durante a campanha realizada pelo Botafogo na atual temporada. Ele assegura, no entanto, que não ficará nenhum tipo de sentimento ruim de sua parte caso seja confirmada sua saída.

BOTAFOGO NO TWITTER

“Quando eu me manifestei dizendo que eu queria ficar eles (diretoria) chegaram a acenar com a possibilidade de renovar. Mesmo assim, jamais ficarei chateado caso eu realmente não permaneça. Fiz um bom ano e consegui ajudar o time de alguma forma”, recordou.

Inicialmente, o zagueiro deve retornar ao Internacional, assim como ocorreu com Marcelo Cordeiro. A diretoria colorada retornou de Abu Dhabi na segunda-feira após o clube disputar o Mundial de Clubes. Por esse motivo, ele também aguarda por uma conversa com os gaúchos para saber onde irá atuar em 2011.

“É difícil falar se eu irei jogar pelo Inter novamente porque eles retornaram dos Emirados Árabes na segunda-feira. Vamos ver qual será o meu futuro”, afirmou.