Túlio Maravilha estreia no Engenhão e imagina seu milésimo gol no estádio
Túlio Maravilha é presença certa no Jogo das Estrelas, neste domingo, a partir das 15h (horário de Brasília), no Engenhão. Com 936 gols, o ex-atacante do Botafogo está ansioso para debutar no estádio, local onde o jogador já projeta o seu milésimo gol.
“Vai ser a oportunidade de conhecer o gramado no qual marcarei o milésimo gol. Será um imenso prazer rever amigos e, principalmente, ajudar pessoas que necessitam. A iniciativa deste evento, que ganha mais importância a cada ano, só mostra como Zico é um vencedor”, salientou.
Sedento pelo milésimo gol, Túlio Maravilha chegou a pensar em utilizar o evento festivo para as suas estatísticas, mas desistiu da ideia já imaginando que poderia cair no ridículo.
“Tudo vai depender do clima e de quem vai estar em campo. Primeiro tenho que marcar, para depois pensar nisso”, disse, em tom de brincadeira, para depois falar sério.
“O certo mesmo é que, em 2011, continuo a contagem dos gols rumo ao milésimo. Sei que o caminho ainda é longo, mas aos poucos vou trabalhar para chegar lá. O importante é ele acontecer com a camisa do Botafogo e no Engenhão”, emendou o jogador, que vai disputar, novamente, o Campeonato Brasiliense pelo Botafogo-DF.
Além de Túlio Maravilha e Zico, o “dono” da festa, outros jogadores do passado e presente já foram confirmados no Jogo das Estrelas como Júnior, Andrade, Adílio, Vagner Love, Adriano, Thiago Neves, Carlos Alberto, Dedé, Emerson, Leonardo Moura, Romário, Renato Gaúcho, Edmundo, Eduardo da Silva, entre outros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.