Topo

Projeto do milésimo gol de Túlio Maravilha ganha o apoio de Romário

Túlio Maravilha fez dois gols no Jogo das Estrelas e agora diz que tem 938 na carreira - Wallace Teixeira/Photocamera
Túlio Maravilha fez dois gols no Jogo das Estrelas e agora diz que tem 938 na carreira Imagem: Wallace Teixeira/Photocamera

Bernardo Feital

No Rio de Janeiro

26/12/2010 20h40

No sábado, através de sua assessoria de imprensa, Túlio Maravilha disse que não contaria para a sua estatística os possíveis gols no Jogo das Estrelas. Neste domingo, no Engenhão, o ex-jogador do Botafogo fez dois e resolveu acrescentar, pulando de 936 para 938.

“Esse foi o gol “projeto mil”. Todos os gols entram na conta e agora saí do 936 e cheguei ao 938. Mas isso não é apenas pela minha contagem não, mas na de vocês também. O Brasil conta comigo. O Pelé contou gol do exército, por que desse jogo não vale?”, salientou.

Independentemente de Túlio Maravilha cair no ridículo contando para a sua estatística os gols de um evento beneficente, Romário apoiou o projeto do atacante do Botafogo-DF.

“Esta marca é legal. É mais um brasileiro que pode atingir essa marca no futebol. Pode ter certeza que, de coração, vou torcer pelo Túlio Maravilha”, salientou o Baixinho, que anotou 1.002 gols na carreira.

Na partida festiva deste domingo, o time de Zico e Romário (vermelho) derrotou o branco (Túlio Maravilha) por 8 a 6. O público no Engenhão girou em torno de 23 mil pagantes.

O atacante Adriano, que havia sido confirmado no jogo, acabou não entrando em campo. O atacante da Roma-ITA chegou atrasado, ficou de fora do duelo e ainda deixou o estádio aos 15 minutos do primeiro tempo.