Ronaldo diz que fez vasectomia e que filhos não têm ciúmes do 'corintiano' Alex
O atacante do Corinthians Ronaldo comemorou o fato de que o ano lhe trouxe dois filhos: a menina Maria Alice, que nasceu em abril, e o garoto Alex, de cinco anos e que o Fenômeno reconheceu como seu recentemente. Mas apesar de dizer que a chegada dos dois foi maravilhosa, o jogador revelou para a colunista da Folha de S. Paulo Monica Bergamo que fez vasectomia para ‘fechar a fábrica’.
Agora com quatro filhos (já tinha o garoto Ronald e a menina Maria Sophia), Ronaldo disse que não há ciúmes entre eles na casa. Prova disso é que o jogador levou Alex ao aniversário de Maria Sophia de dois anos realizado neste mês e disse que o menino foi muito bem aceito pelos demais.
“As crianças tiveram zero ciúmes do Alex. Todo mundo está muito feliz com a chegada dele. Eles estão superentrosados”, admitiu o jogador. “Ele foi superbem aceito na família. Na festinha da Maria Sophia, ele foi o rei”.
Ronaldo também disse ter gostado muito de saber o time pelo qual Alex torce. “E ele é corintiano, né? [dando risada] Mais um corintiano na família”, celebrou o Fenômeno.
O camisa 9 do Corinthians revelou que fará uma ‘mega festa’ no mês de abril para celebrar o aniversário de três dos seus filhos, já que Ronald e Maria Alice nasceram no dia 6 de abril e Alex no dia 8.
“No ano que vem nós vamos fazer uma festa com três ambientes: um para os amigos do Ronald, que vai fazer 11 anos; outro para os amigos do Alex, que vai ter seis, e mais um para a Maria Alice, que vai completar um ano”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.