Topo

Jardel desfila em carro de bombeiros e se apresenta ao Rio Negro-AM

Jardel teve experiência recente no eixo Norte-Nordeste neste ano, quando defendeu Flamengo-PI - Benonias Cardoso/Folhapress
Jardel teve experiência recente no eixo Norte-Nordeste neste ano, quando defendeu Flamengo-PI Imagem: Benonias Cardoso/Folhapress

Do UOL Esporte

Em São Paulo

27/12/2010 19h30

Jardel foi apresentado como estrela pelo Rio Negro, time do Amazonas. O veterano atacante, de 37 anos, desembarcou em Manaus e logo no aeroporto foi recebido por 40 torcedores que seguiram em carreata o carro dos bombeiros que levou o jogador até a sede do clube.

“Quero ajudar a melhorar o futebol do Amazonas e também trabalhar em projetos, com escolinha, além de usar meu nome para levar jogadores daqui para a Europa. Pretendo ajudar a equipe com palavras dentro do vestiário e fazendo gols, que foi como o Jardel ficou conhecido”, disse o reforço.

“Vamos completar 100 anos em 2013 e a ideia é que nesse ano estejamos na série B do Brasileiro”, projetou o presidente do Rio Negro, Eymar Gondim.

Além de Jardel, o clube também apresentou nesta segunda-feira o técnico português Paulo Morgado, dois anos mais novo que Jardel. “Conheço bem o futebol do Jardel. Acredito que os europeus conheçam o futebol dele até mais que os brasileiros”, disse o comandante. “Vou passar por um processo de adaptação aqui.”