Frustrado com o Inter, Ilan critica o clube e diz que Celso Roth mentiu
Pouco aproveitado no Inter, fora da delegação que disputou o Mundial de Clubes e na lista de dispensas para 2011, o atacante Ilan concedeu entrevista nesta terça, na qual criticou o clube e ainda disparou contra o técnico Celso Roth. O jogador se disse frustrado por sua passagem no Inter e espera definição sobre seu futuro.
O atacante de 30 anos foi contratado pelo Inter em agosto e chegou com pompa de solução para o ataque. No entanto, não recebeu oportunidades do técnico Celso Roth, a quem acusa de ter mentido antes do clássico Gre-Nal realizado em outubro.
“Fiz uma cirurgia no pé porque não estava sendo utilizado. Antes disso, sempre estive à disposição do Inter. No Gre-Nal, eu estava disponível e o treinador deu uma desculpa de que eu tinha um problema no pé, o que era mentira”, afirmou o jogador, em entrevista nesta terça à Rádio Gaúcha.
Frustrado com o Inter, o jogador diz que mudou sua imagem ao conhecer o clube por dentro. “Tinha só uma imagem muito boa de fora. Mas de dentro não tenho uma imagem muito boa”, declarou o jogador.
Ele também se queixou de não ter atuado em nenhum jogo dentro do Beira-Rio. “É estranho, o jogador vem para o clube, joga algumas partiras fora, mas nunca com a torcida a favor. É a primeira vez que isso acontece na minha carreira”, reclamou.
Ilan se reapresenta ao Inter em janeiro e deve ser dispensado pela direção. Ciente de que isso pode ocorrer, ele espera a confirmação por parte da diretoria. “Vou esperar o que a direção vai anunciar, por enquanto eu faço parte do Internacional”, finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.