Interessado em Defederico, Independiente lamenta falta de recurso para aquisição
O Independiente da Argentina está disposto a contar com o meia Matías Defederico para a próxima temporada. O próprio atleta do Corinthians manifestou interesse em defender o clube argentino, seu time de coração. Mas os valores envolvidos na negociação não são acessíveis, lamenta o presidente do Independiente, Julio Comparada.
O dirigente cita que a Argentina não paga os mesmos valores em comparação com o futebol brasileiro, mas ainda acredita num desfecho favorável. Além de Defederico, o Independiente quer Germán Denis, do Napoli.
“Não é fácil porque as diferenças econômicas são enormes, mas estamos otimistas e esperamos chegar a um bom término”, declarou o presidente do clube argentino ao periódico Olé.
Sobre Defederico, o dirigente destaca que o corintiano prima pela chegada ao ataque, vindo da meia, citando os tempos em que o jogador defendia o Huracán, clube que o revelou.
“É um meia que também tem chegada, que faz gol. Estamos tentando dentro do possível”, acrescentou.
O Corinthians pretende negociar Defederico por empréstimo, pois dificilmente encontrará um clube disposto a pagar o valor investido no atleta – R$ 8 milhões. Reserva na equipe alvinegra, Defederico ficaria um ano fora para ganhar experiência, avalia o presidente do Corinthians, Andres Sanchez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.