Topo

Apesar de confiante, Zé Luís receita cautela para o Atlético em 2011

Do UOL Esporte

Em Belo Horizonte

02/01/2011 12h43

Apesar de projetar um ano bem melhor para o Atlético-MG, o volante Zé Luís receita cautela, lembrando que a expectativa no início de 2010, com a chegada de Vanderlei Luxemburgo e a contratação de reforços também era positiva. Ele considera que o novo time que está sendo montado e que será comandado por Dorival Júnior terá condições de lutar por títulos em todas as competições a serem disputadas.

“Este é o objetivo, o nosso pensamento, o grupo está sendo montado para isso, mas temos de ter muita cautela. Este ano pensávamos isso e não deu certo, então não vamos ficar prometendo”, afirmou Zé Luís, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Para o volante, a diretoria atleticana, junto com o técnico Dorival Júnior vem montando um elenco forte para 2011. “O grupo está sendo montado para ir forte, disputar bem em todas as competições, então com a base mantida, com jogadores chegando de qualidade, o Atlético tem tudo para fazer um grande 2011”, acrescentou Zé Luís.

ATLÉTICO-MG NO TWITTER

Até o momento, a equipe alvinegra acertou a contratação de sete reforços para 2011, sendo que seis já foram anunciados oficialmente: o lateral-direito Patric, que veio do Avaí, os volantes Toró, ex-Flamengo e Richarlyson, ex-São Paulo, o meia Wesley, ex-Grêmio Prudente e os atacantes Magno Alves, que veio do Ceará, e Jobson, do Botafogo. O sétimo reforço, segundo o diretor de futebol, Eduardo Maluf, é um goleiro, cujo nome não foi revelado.

“Acho que o Atlético está montando um grupo forte, este ano já tínhamos um grupo forte, mas as coisas não aconteceram da maneira que a gente esperava, a gente teve a oportunidade de dar a volta por cima e espero que o Atlético tenha um 2011 diferente”, salientou Zé Luís.