Blackburn faz proposta e entra na briga para contratar Ronaldinho Gaúcho
O Blackburn entrou na briga para contratar Ronaldinho Gaúcho. Recém-comprado por um grupo indiano, o clube inglês entrou em contato com o irmão e empresário do jogador, Assis, e teria feito uma proposta multimilionária para trazer o meia.
De acordo com o jornal inglês The Guardian, o Blackburn teria oferecido um salário de 520 mil libras por mês a Ronaldinho, em um contrato de dois anos e meio. O clube também estaria disposto a pagar um valor ao Milan para obter a liberação do meia.
“O Blackburn entrou em contato conosco. Há também o interesse de outros clubes da Inglaterra, mas é confidencial”, disse Assis ao Daily Mirror.
O grupo indiano Venky adquiriu recentemente o Blackburn por 43 milhões de libras e deseja investir pesado para colocar o clube entre os cinco melhores do cenário europeu. A contratação de Ronaldinho seria uma das prioridades e o time inglês estaria conversando com Assis há várias semanas.
Apesar do interesse dos clubes ingleses, os principais candidatos a contratar Ronaldinho são os times brasileiros, pois o jogador teria interesse em voltar a jogar no país. Flamengo, Grêmio e Palmeiras fizeram propostas para contar com o meia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.