Topo

Atlético-PR não recebeu nenhuma proposta oficial por Manoel, diz gerente

Do UOL Esporte *

Em Curitiba

03/01/2011 17h56

O gerente de futebol do Atlético-PR, Ocimar Bolicenho, disse que o clube não recebeu nenhuma proposta oficial pelo zagueiro Manoel. Nesta segunda-feira, o empresário do jogador, Neco Cirne, disse que ele é pretendido pelo São Paulo e pelo Corinthians e que pode não se reapresentar na próxima quinta-feira, quando o time atleticano volta às atividades.
 

O CORITIBA NO TWITTER

"Ele tem de se reapresentar na quinta-feira. Até lá não tem o que falar. Alguns times nos procuraram, mas com números inferiores ao valor real do jogador. Houve apenas consultas, nada oficial. Não temos nenhum papel timbrado com oferta para o jogador", disse o gerente ao UOL Esporte.

Bolicenho também comentou a negociação do zagueiro Rhodolfo, que é pretendido pelo Genoa, da Itália. "Quando saí de férias tinha uma proposta efetiva, mas o Atlético ia tentar melhorar. Não tenho definição. Provavelmente deva ser concretizado, deve ir para o Genoa", disse.

Segundo o dirigente, o clube paranaense deve vender 50% dos direitos aos italianos e manter os outros 50%.

Em relação a reforços, Bolicenho disse que o clube continua negociando com o Ceará a contratação do volante João Marcos. A vinda do jogador chegou a ser anunciada, mas a diretoria cearense disse que não pretendia liberar o atleta. Ocimar reconheceu que o Atlético cometeu um erro ao divulgar a contratação antes da hora, mas acredita que ela ainda possa ser concretizada.

"Já fizemos uma proposta oficial de clube para clube, estamos aguardando uma resposta do Ceará. O presidente [do Ceará] assumiu uma secretaria de estado e não pôde nos responder. Estamos aguardando uma resposta. Até amanhã [terça-feira] a gente espera", informou.

*Colaborou a redação de São Paulo