Zagueiros de Palmeiras e Atlético-PR interessam ao lanterna do Italiano
Último colocado no Campeonato Italiano, o Bari pode tentar mudar a sua situação apostando em reforços brasileiros. Para a defesa, os nomes pretendidos pelo técnico Giampiero Ventura são os de Danilo, do Palmeiras, e Rhodolfo, do Atlético-PR, segundo informações do jornal La Gazzetta Dello Sport.
Apesar de uma temporada irregular, marcada ainda pelo episódio de racismo envolvendo o zagueiro Manoel, o defensor do Palmeiras é um dos pretendidos pelo Bari e, a seu favor, ainda conta o fato de possuir passaporte italiano, não ocupando assim uma das vagas disponíveis para extra-comunitários. Por conta disso, o clube pode oferecer 4 milhões de euros (cerca de R$ 9 mi) para contar com o defensor, que tem contrato com o time alviverde até dezembro de 2013.
Rhodolfo, por outro lado, tem despertado interesse de outros times. Além do Bari, quem também está na briga para contar com o zagueiro é o Genoa, equipe que ocupa posição intermediária na tabela. O time rossoblu, no entanto, leva vantagem, e a expectativa do Atlético-PR é que a transferência seja concluída até o fim desta semana, com a negociação de 50% dos direitos econômicos do atleta.
Apesar do interesse pelos dois brasileiros, o La Gazzetta Dello Sport aponta que o treinador do Bari pode optar por um atleta que já tenha experiência no Campeonato Italiano. Dessa forma, os nomes de Terlizzi, do Catania, e Stendardo, da Lazio, seriam os favoritos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.