Topo

Em nota, Atlético-PR nega oferta de fundos para a compra de Manoel

Do UOL Esporte

Em Curitiba

04/01/2011 19h30

Em nota publicada em seu site oficial nesta terça-feira, o Atlético-PR negou a informação de que fundos de investimentos estariam dispostos a comprar 50% dos direitos econômicos do zagueiro Manoel. A informação circulou na imprensa paulista.

Segundo a nota, o gerente de futebol Ocimar Bolicenho consultou os respectivos fundos (Sonda e BMG),  que negaram o interesse.

“Entrei em contato com o Grupo Sonda, através do senhor Guilherme Miranda, e do BMG, através do senhor Hissa Moysés, e os dois negaram qualquer união entre os fundos de investimento para a aquisição de Manoel e desmentiram o interesse no atleta”, disse o dirigente.

O clube também desmentiu que tenha atrasado o recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) de Manoel. Segundo a nota, nenhum atleta vinculado ao clube tem os recolhimentos atrasados.

Revelação das categoria de base do clube paranaense, Manoel está descontente com sua situação no clube e pressiona para ser negociado. Na segunda-feira, seu empresário, Neco Cirne, disse que o jogador ameaçava não se reapresentar, no retorno do elenco, na quinta-feira.