Topo

PC define grupo do Vasco para pré-temporada e elogia boa forma dos atletas

O meia Carlos Alberto ganhou muitos elogios do treinador cruzmaltino PC Gusmão - Fotocom
O meia Carlos Alberto ganhou muitos elogios do treinador cruzmaltino PC Gusmão Imagem: Fotocom

Pedro Ivo Almeida

No Rio de Janeiro

04/01/2011 16h00

Sem grandes novidades, o técnico Paulo César Gusmão definiu os jogadores que participarão da pré-temporada do Vasco, a partir de quarta-feira, em Atibaia-SP. O grupo, com 34 atletas, viajou na tarde desta terça para a cidade paulista.

GRUPO DO VASCO NA PRÉ-TEMPORADA

Goleiros: Fernando Prass, Alessandro, Cestaro e Lucas
Laterais: Fagner (direito), Ramon (esquerdo), Irrazábal (direito), Márcio Careca (esquerdo) e Max (esquerdo)
Zagueiros: Dedé, Anderson Martins, Jadson Viera, Cesinha, Fernando e Douglas
Volantes: Eduardo Costa, Rômulo, Jumar, Renato Augusto e Fellipe Bastos
Meias: Carlos Alberto, Felipe, Jefferson, Enrico, Allan e Diego Rosa
Atacantes: Eder Luis, Zé Roberto, Marcel, Misael, Jonathan, Caíque, Patric e Nilson

Para o técnico, o maior objetivo, neste momento, é realizar uma boa preparação para que a equipe, montada dentro da realidade do clube, já inicie o ano brigando por títulos.

“Desde o ano passado vínhamos traçando algumas características desse grupo que formamos. Sabíamos das dificuldades financeiras, mas conseguimos montar um time que, com certeza, vai dar muitas alegrias ao torcedor”, disse, acrescentando.

“Vamos fazer uma preparação forte, intensa, para que já a partir da Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca) possamos estar disputando títulos”, emendou.

Para que essa preparação seja a melhor possível, um fator deixou PC Gusmão bem animado. O técnico elogiou a boa forma dos jogadores.

“Essa chegada deles com um percentual baixo de gordura mostra o quanto o grupo está preocupado em não deixar que outros fatores, que tantos atrapalharam ano passado, interfiram no nosso desempenho dentro de campo”, elogiou, complementando.

“Foi bom ver o Carlos Alberto chegando “sequinho”, o Felipe, o Zé Roberto e o Eder Luis também. Isso é um sinal que já poderemos começar bem o trabalho”, encerrou.