Fluminense faz o suficiente e derrota o Sertãozinho pela Copa São Paulo
Segundo maior vencedor da Copa São Paulo de Juniores, com cinco títulos (Corinthians tem sete), o Fluminense começou muito bem a sua caminhada rumo ao sexto título. Na tarde desta quarta-feira, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, pelo grupo S, o Tricolor “jogou para o gasto” e derrotou o Sertãozinho-SP por 3 a 0. Matheus Carvalho (2) e Lucas fizeram os gols. Na preliminar, o Nacional-AM derrotou os donos da casa por 3 a 1.
OUTRAS NOTÍCIAS DO FLU E COPINHA
- Leia muito mais notícias sobre o Fluminense
- Flu fecha elenco com Edinho, do Palmeiras, que deve ser anunciado até sexta
- Souza se apresenta, faz exames e vai para Porto Alegre se liberar do Grêmio
- Veja a classificação do grupo S da Copa São Paulo de Juniores
- Tabela de jogos do grupo S da Copa São Paulo de Juniores
Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Nacional, no sábado, às 10h (horário de Brasília). Na partida de fundo da rodada dupla, o Sertãozinho duela com o Taubaté, às 12h (horário de Brasília).
Com uma equipe bem superior, o Fluminense começou a partida pressionando o Sertãozinho. Nos primeiros minutos, o goleiro Cleriston da equipe paulista fez boas defesas. Aos 25 minutos, ele foi salvo pelo travessão num belo chute de Wellington.
O Fluminense continuou “dono” da partida, mas esbarrou sempre em Cleriston, que continuou fazendo ótimas intervenções. Porém, quando o primeiro tempo caminhava para terminar 0 a 0, Lucas, aos 46 minutos, aproveitou rebote do goleiro e abriu o placar para os cariocas.
O Fluminense voltou para a etapa final disposto a “matar” o jogo e evitar qualquer tipo de surpresa. Logo aos oito minutos, com uma ajuda do zagueiro do Sertãozinho, Matheus Carvalho marcou o segundo gol para o Tricolor.
Com a vantagem, o Fluminense deixou a objetividade de lado e passou a fazer “firula”. Mesmo assim, diante da fragilidade do adversário, o time marcou o terceiro num golaço de Matheus Carvalho, aos 47 minutos, e deu números finais ao confronto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.