Topo

Pretendido pela Fiorentina, Neto pode ser outra revelação a deixar Atlético-PR

Do UOL Esporte

Em Curitiba

05/01/2011 11h15

O goleiro Neto deve o próximo prata-da-casa do Atlético-PR a deixar o clube. A exemplo de Rhodolfo, Manoel e Chico, o jogador está sendo negociado e  deve se transferir para a Fiorentina, da Itália. A negociação para a venda do goleiro ocorreram na terça-feira à tarde, entre o presidente atleticano, Marcos Malucelli e o empresário do atleta, Valjko Tadik.

A Fiorentina estaria oferecendo 3,5 milhões de euros pelo jogador. A negociação é admitida pelo pai de Neto. Em declaração ao jornal Gazeta do Povo, ele disse que o negócio está bem adiantado e que o Atlético chegou a encaminhar os papéis ao clube italiano, mas tenta protelar a transação.

“O Atlético está segurando. Já mandou a papelada para a Fiorentina, mas mandaram errado. Parece que fazem de propósito para demorar mais ainda", declarou.

Neto de 21 anos é formado nas categorias de base atleticanas. Titular da equipe no ano passado, foi uma das revelações do Brasileiro 2010 e acabou convocado pelo técnico Mano Menezes, para a seleção brasileira.