Topo

Anunciado em dezembro, meia Válber chega a Ponte; Martini rescinde

De forma amigável, o goleiro Eduardo Martini rescindiu seu contrato com a Ponte Preta - Ricardo Nogueira/Folha Imagem
De forma amigável, o goleiro Eduardo Martini rescindiu seu contrato com a Ponte Preta Imagem: Ricardo Nogueira/Folha Imagem

Do UOL Esporte

Em São Paulo

06/01/2011 18h50

Anunciado como novo reforço pela Ponte Preta no mês de dezembro, o meia Válber finalmente juntou-se ao restante do elenco nesta quinta-feira, em Poços de Caldas, onde o clube alvinegro realiza sua pré-temporada (de 3 a 12 de janeiro).

Problemas de vôo impediram que o atleta fosse apresentado no início da semana, junto com os demais 18 reforços. “Estou muito feliz por vestir a camisa alvinegra e darei tudo de mim pela Ponte Preta”, disse o meia, que no ano passado defendeu o Avaí.

Além dele, o volante Mancuso, ex-Duque de Caxias, também foi integrado ao grupo que treinou fisicamente nesta quinta-feira sob o comando do preparador físico William Hauptma. “A Ponte Preta é um clube de muita tradição e espero ajudar o elenco a trazer muitas alegrias para a torcida”, comentou.

Segundo informou o site oficial da Ponte Preta, o jogo-treino que estava marcado para domingo deverá ser antecipado para a tarde de sábado, contra o Rio Branco. Não haverá acesso ao público.

Eduardo Martini rescinde contrato

O goleiro Eduardo Martini acertou nesta quinta-feira, de maneira amigável e em comum acordo, sua saída da Ponte Preta. O goleiro chegou no início de 2010 para disputar o Campeonato Paulista e a Série B. O goleiro começou a ser alvo da torcida após uma falha na derrota para o Figueirense, por 4 a 2, no Orlando Scarpelli.