Topo

Diretor do Vitória diz que Ramirez será emprestado e chama jogador de 'mimado'

Volante Ramirez (d) defendeu o Náutico em 2010 - Divulgação
Volante Ramirez (d) defendeu o Náutico em 2010 Imagem: Divulgação

Do UOL Esporte

Em São Paulo

06/01/2011 11h41

O volante Ramirez não jogará pelo Vitória nesta temporada de 2011. O jogador, que abandonou o primeiro treino do ano na última terça-feira alegando que não havia sido atendido pela diretoria para negociar sua permanência no Náutico, foi descartado de forma pouco ‘amigável’ pelo diretor de futebol do Vitória, Carlos Alberto Silveira.

“Não temos tempo para garotos mimados. O jogador não interessa mais ao clube, mas vai cumprir seu contrato até o final (dezembro de 2011). Vamos emprestá-lo para algum time bem longe daqui, muito longe”, criticou o diretor, conforme divulgou o jornal A Tarde nesta quarta-feira.

O atacante Élkeson comentou sobre o assunto, e classificou de ‘complicado’ o que aconteceu com Ramirez. “Eu soube do que Ramirez fez. É difícil falar sobre isto, mas é um assunto delicado, pois ele tem contrato no clube. Complicado”, afirmou o jogador.

Ramirez, de 23 anos, surgiu na base do Vitória e chegou a iniciar partidas como titular no ano de 2008. Porém, no ano seguinte, foi pouco aproveitado e acabou emprestado ao América-RN. Já em 2010, o jogador foi emprestado ao Náutico e foi titular. Com o clube pernambucano, Ramirez já tinha até acertado as bases salariais para 2011.