Topo

Com 2 mil torcedores, Flamengo faz "reconhecimento" no estádio do Café

Vinicius Castro

Em Londrina (PR)

07/01/2011 18h25

Com a presença em peso dos torcedores, o Flamengo fez um treino de “reconhecimento” do estádio do Café, onde irá realizar seus amistosos em Londrina. Cerca de 2 mil pessoas foram ao local para apoiar os jogadores. Ali, o Rubro-Negro enfrentará o Londrina, neste domingo, às 16h, e o América-MG, no outro final de semana, no mesmo horário.

Antes da movimentação, a descontração aconteceu e sobrou para os “calouros” da equipe. Os novos jogadores Felipe, Botinelli, Vander e Wanderley passaram pelo tradicional trote de iniciamento. Todos os quatros foram jogados ao ar, além de passar pelo doloroso “corredor polonês”.

No reconhecimento, os jogadores fizeram um treinamento técnico no gramado. A tônica da movimentação foi baseada nos cruzamentos para área. Após o quarto dia de treinos ficou perceptível a melhora do jogadores, que já não estão tão travados como no início da pré-temporada.

O FLAMENGO NO TWITTER

Leo Moura com febre

O capitão da equipe, Leonardo Moura, participou do treino com um princípio de febre. Apesar do calor, que ultrapassava os 30º na cidade, o lateral vestia uma camisa de manga comprida. O médico do clube, Marcelo Soares, minimizou o fato e não se preocupa com a situação.

“Ele está com uma ponta de febre, causada por essa mudança de temperatura de Londrina. Aqui se treina sob muito calor e depois se enfrenta o ar-condicionado do hotel. O jogador fica sujeito a isso. Estou controlando a situação dele, mas nao é nada preocupante. Amanhã ele vai treinar normalmente”, completou.