Topo

Resultado do exame de Zé Roberto é adiado; Fellipe Bastos machuca a mão

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

07/01/2011 19h45

Ainda sem previsão para voltar a treinar com o restante do grupo, o meia Zé Roberto, reclamando de dores no púbis, segue afastado das atividades realizadas em Atibaia-SP, local da pré-temporada do Vasco. O resultado da ressonância magnética, a qual o jogador foi submetido nesta sexta-feira, só deverá sair na próxima semana.

Apesar da demora na resposta do exame, o médico Clóvis Munhoz, que acompanha o caso, segue otimista e acredita não ser nada grave.

“Devido a um pequeno problema na clínica, o resultado só deverá sair na segunda-feira. Independentemente disso, vamos continuar o tratamento intensivo e acompanhando a evolução do jogador”, explicou.

O VASCO NO TWITTER

Além da preocupação com a região pubiana do camisa 10 cruzmaltino, a comissão técnica ganhou mais um problema: Fellipe Bastos. Após uma disputa de bola, durante o treino técnico realizado na tarde desta sexta-feira, o volante caiu de mau jeito no campo e machucou a mão. Ainda sem saber se poderá treinar neste sábado, o jogador passará por uma avaliação para saber da gravidade da lesão.

Sem tempo para folgas, os jogadores voltam a treinar neste sábado em dois períodos. No domingo, o técnico PC Gusmão pretende realizar o primeiro coletivo. O Vasco fica em Atibaia até o dia 14, quando volta ao Rio de Janeiro. No dia seguinte faz um amistoso contra o Cerro Porteño, do Paraguai, em São Januário. A estreia no Estadual será no dia 19, contra o Resende, no mesmo estádio.