Topo

Fellipe Bastos fratura a mão e deve desfalcar o Vasco por seis semanas

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

08/01/2011 12h13

O ano mudou, mas a história permanece: os problemas de lesão e contusão no Vasco. Neste sábado, o clube informou que o exame realizado por Fellipe Bastos detectou fratura na mão direita e o volante deve ficar afastado do time por cerca de seis semanas.

Mesmo com o problema na mão direita, Fellipe Bastos segue em Atibaia até a próxima terça-feira, quando retorna ao Rio de Janeiro. O volante passará por uma cirurgia no dia seguinte.

A fratura de Fellipe Bastos, de certa forma, chegou a ser uma surpresa, pois o jogador, que se machucou no treinamento de sexta-feira, em Atibaia-SP, local da pré-temporada, não aparentava fratura no local.

O VASCO NO TWITTER

Além de Fellipe Bastos, o departamento médico do Vasco está preocupado com a situação de Zé Roberto. O meia, reclamando de dores na região pubiana, segue afastado dos treinamentos.

“Devido a um pequeno problema na clínica, o resultado só deverá sair na segunda-feira. Independentemente disso, vamos continuar o tratamento intensivo e acompanhando a evolução do jogador”, explicou o médico Clóvis Munhoz, ainda na sexta-feira.