Centroavante Trezeguet é oferecido, mas Internacional descarta negócio
Era francesa uma das alternativas oferecidas ao Internacional para acabar com seus problemas ofensivos em 2011. O centroavante David Trezeguet, ex-Juventus-ITA, teve seu nome colocado à disposição de um negócio com os gaúchos. A idade avançada (33 anos) e um possível alto salário não animaram os cartolas vermelhos.
Trezeguet está no Hércules, da Espanha. Após dez anos atuando na Itália, o centroavante marcou sete gols em 11 jogos na última temporada. A procura do Inter é por um jogador mais rápido, com características diferentes do ofertado por empresários, inviabilizando um acordo.
As negociações para reforçar o setor de ataque do time de Celso Roth por enquanto não resultaram em nenhuma novidade. A diretoria, porém, está otimista e aguarda desfecho para uma tratativa ‘bem encaminhada’, ainda mantida em sigilo. “Não vamos falar sobre nomes, especificar o jogador. Isso atrapalharia o negócio, abriria concorrência, pode mudar algo nos valores”, conta o vice de futebol, Roberto Siegmann.
No elenco atual, Roth conta com Rafael Sóbis e Alecsandro. Além do jovem Leandro Damião. Marquinhos e Guto, atualmente no Inter B, serão promovidos nas próximas semanas. Toda via, é consenso no estádio Beira-Rio que o ataque carece de maiores alternativas.
A busca pelo atacante é prioridade na pequena lista de contratações do Internacional para 2011. Completam a listagem um lateral-direito e um primeiro volante. O grupo principal não disputará o Campeonato Gaúcho e se reapresenta em Porto Alegre no dia 20 de janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.