Coritiba promove noite de autógrafo para divulgar marca em Foz
Em esforço de marketing para divulgar sua marca no interior do Estado, o Coritiba aproveitou sua estada em Foz do Iguaçu e promoveu uma noite de autógrafos no noite de sábado. Participaram do evento, realizado em um shopping da cidade, os jogadores Tcheco, Marcos Aurélio, Jeci e Edson Bastos.
A sessão permitiu que os aficionados por futebol da cidade de Foz tivessem contato com os principais jogadores do elenco coxa-branca. Além de obter um autógrafo, o público pôde fazer um pré-cadastro de sócio e concorrer a um kit com material do clube a uma camisa oficial autografada pelo elenco.
O meia Tcheco ressaltou a importância da mobilização desencadeada pelo clube. "É um jogo de marketing em que o Coritiba está começando a engatinhar e é muito válido. É uma das situações que o Coritiba tem que se mobilizar e a pré-temporada é uma dessas possibilidades para conquistar mais sócios e conseguir a sua renda", disse o jogador ao site oficial.
O esforço da diretoria visa interiorizar a marca e conquistar torcedores no interior do Paraná, onde os clubes da capital não tem boa penetração. Na região Oeste do Estado, onde fica Foz do Iguaçu, a preferência é por times de Rio e São Paulo e do Rio Grande do Sul, devido à comunidade gaúcha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.