Topo

Coritiba promove noite de autógrafo para divulgar marca em Foz

Do UOL Esporte

Em Curitiba

09/01/2011 10h07

Em esforço de marketing para divulgar sua marca no interior do Estado, o Coritiba aproveitou sua estada em Foz do Iguaçu e promoveu uma noite de autógrafos no noite de sábado. Participaram do evento, realizado em um shopping da cidade, os jogadores Tcheco, Marcos Aurélio, Jeci e Edson Bastos.

O CORITIBA NO TWITTER

A sessão permitiu que os aficionados por futebol da cidade de Foz tivessem contato com os principais jogadores do elenco coxa-branca. Além de obter um autógrafo, o público pôde fazer um pré-cadastro de sócio e concorrer a um kit com material do clube a uma camisa oficial autografada pelo elenco.

O meia Tcheco ressaltou a importância da mobilização desencadeada pelo clube.  "É um jogo de marketing em que o Coritiba está começando a engatinhar e é muito válido. É uma das situações que o Coritiba tem que se mobilizar e a pré-temporada é uma dessas possibilidades para conquistar mais sócios e conseguir a sua renda", disse o jogador ao site oficial.

O esforço da diretoria visa interiorizar a marca e conquistar torcedores no interior do Paraná, onde os clubes da capital não tem boa penetração. Na região Oeste do Estado, onde fica Foz do Iguaçu, a preferência é por times de Rio e São Paulo e do Rio Grande do Sul, devido à comunidade gaúcha.