Topo

Renato Cajá admite que precisa ser bem mais abusado e ousado no Botafogo

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

09/01/2011 07h11

Com a saída de Lucio Flavio para o futebol mexicano e a séria lesão de Maicosuel, caberá ao meia Renato Cajá a tarefa de municiar o ataque do Botafogo no primeiro semestre. De início, o jogador começará a temporada como titular da equipe de Joel Santana. Ciente da missão, o atleta comentou até em mudança de postura.

Renato Cajá não conseguiu se firmar na temporada 2010 e prometeu ser mais evasivo na sua forma de atuar dentro das quatro linhas.

“Preciso me firmar na equipe e também fazer gols. Preciso mostrar um pouco mais e ser mais ousado e abusado com a bola e querer ser campeão buscando espaço no time do Botafogo”, disse o meio-campo.

BOTAFOGO NO TWITTER

De contrato renovado, o meio-campo voltou no tempo e relembrou quando atuava em Ponte Preta. Renato Cajá admitiu que sofreu um `duro golpe` ao se transferir para o Botafogo, uma equipe de mais prestígio no futebol nacional.

"Quando eu jogava na Ponte Preta, era o cara, não falando de soberba, mas de confiança. Aqui, tive de buscar meu espaço. Quero conquistar meu espaço e o torcedor em 2011. Podia muito bem ter saído e procurado um clube menor, para ter mais visibilidade. Mas quero ficar marcado no Botafogo, ser vencedor e campeão novamente aqui", encerrou.