Topo

Times de empresas vencem mais uma e mantêm 100% na Copa São Paulo

Do UOL Esporte

Em São Paulo

09/01/2011 18h22

Eles têm poucos anos de vida e são frutos de investimentos de grandes empresas, mas têm mais coisas em comum: na Copa São Paulo de 2011, Desportivo Brasil e Pão de Açúcar fazem boas campanhas e ostentam 100% de aproveitamento. A dupla entrou em campo neste domingo pela segunda rodada e não decepcionou.

OS RESULTADOS DESTE DOMINGO

Grêmio Sampaio 0 x 7 Atlético-PR
Porto-PE 3 x 1 Paraná Clube
Red Bull Brasil 2 x 3 Juventus-SP
Sumaré 0 x 4 Ponte Preta
Desportivo Brasil 3 x 1 Santo André
São Bernardo 0 x 2 Juventude
Pão de Açúcar-SP 4 x 0 São Caetano
Rio Claro 3 x 1 Guarani
Olé Brasil 2 x 2 Botafogo-SP
Palmeiras 7 x 0 Mirassol
Taboão da Serra 0 x 1 América-MG
São Carlos 3 x 1 Confiança-SE
Flamengo-SP 0 x 4 Grêmio Prudente
Nacional-SP 1 x 0 Vitória-PE
Corinthians-AL 2 x 0 Goiás
Funorte 0 x 1 Paulista
Fluminense-PI 4 x 3 Paysandu-PA
Rio Branco-ES 2 x 2 Figueirense
Rondonópolis 1 x 2 Atlético-GO
Bandeirante 3 x 1 Ceará
Noroeste 0 x 1 Bahia
Atlético Acreano 0 x 1 Santos
Jaguaré-ES 0 x 2 Vitória
Oratório 1 x 5 Portuguesa

Fundado em 2005 pela Traffic, empresa de marketing esportivo que investe em jogadores e clubes, o Desportivo Brasil recebeu o Santo André em Porto Feliz e venceu por 3 a 1. Dwann, Delatorre e Everton marcaram para o Desportivo. Chico descontou.

Com o resultado, o Desportivo Brasil soma seis pontos em dois jogos e lidera o grupo D de maneira isolada, já que o Goiás perdeu para o Corinthians-AL e permaneceu com três pontos.

A Traffic, inclusive, é uma das protagonistas da novela Ronaldinho Gaúcho. Embora seja parceira de Palmeiras e Grêmio, a empresa decidiu apoiar o Flamengo na contratação do meia-atacante, estremecendo a relação com gaúchos e paulistas.

Um ano mais velho que o Desportivo, o Pão de Açúcar também fez sua parte. Não tomou conhecimento do São Caetano em Louveira e goleou por 4 a 0, gols de Wellington, Júlio, Ingro e Leonardo.

O Pão de Açúcar também computa seis pontos e aparece na primeira colocação do grupo G. Já o Paysandu perdeu a chance de ter a mesma pontuação ao cair diante do Fluminense-PI por 4 a 3.

Outro time paulista que se destacou neste domingo foi a Portuguesa. A equipe rubro-verde atropelou o Oratório, do Amapá, goleou por 5 a 1 e assumiu a liderança do grupo X com seis pontos, superando o Nacional nos critérios de desempate.