Topo

Apesar de Leonardo Silva, Werley demonstra confiança em se manter titular

Bernardo Lacerda

Em Vespasiano (MG)

10/01/2011 18h55

Por ter sido titular do Atlético-MG nos dois últimos anos e ter conseguido se manter mesmo com a concorrência na defesa, em 2010, quando o time buscou reforços como Jairo Campos, Cáceres, Lima e Réver, o zagueiro Werley mantém a tranquilidade e diz não se preocupar com a chegada de Leonardo Silva, ex-Cruzeiro, que foi apresentado semana passada pelo alvinegro mineiro.

Sempre tem concorrência, estou tranquilo, a diretoria e a comissão técnica acharam que estava precisando, a gente tem de fazer o nosso papel, acatar, somos pagos para isso, fazer uma boa pré-temporada, sempre pensando no grupo, no Atlético”, explicou Werley.

Ele não demonstra temor com a possibilidade de perder a vaga de titular para o novo reforço. “Fico tranquilo, ano passado muitas pessoas deram a sua opinião sempre me tirando do time, eu consegui fazer o meu trabalho e me mantive”, comentou.

“O Leonardo Silva chegou para ajudar o Atlético, é um grande jogador, eu vou continuar fazendo o meu trabalho normalmente, quem vai escolher é o Dorival, eu vou continuar fazendo o meu trabalho normalmente e procurando o meu espaço”, acrescentou Werley.

Além da concorrência pela vaga de titular, o zagueiro atleticano disse que está acostumado com as críticas. Apesar disso, ele demonstra certa mágoa com algumas críticas ao seu futebol, que considera injustas.

ATLÉTICO-MG NO TWITTER

“Às vezes é mais de sacanagem de algumas pessoas, não vejo tanto erro assim, mas é normal, estou acostumado, tenho confiança do presidente (Alexandre Kalil), do Dorival (Júnior, técnico), da minha família, isso é importante e se tiver oportunidade vou procurar fazer o meu melhor”, destacou Werley.

Para a temporada de 2011, Werley terá que disputar posição com outros cinco zagueiros. Além de Leonardo Silva, único reforço para a defesa, permanecem Réver, Lima e Jairo Campos. O paraguaio Cáceres, outro jogador da posição, reuniu-se reuniu com a diretoria atleticana nesta segunda-feira e pode acertar sua saída do clube.