Vasco derrota o Gr. Osasco e avança na Copinha com 100% de aproveitamento
O Vasco está classificado à segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. Na tarde desta segunda-feira, no Estádio José Liberatti, em Osasco, pelo grupo E, a equipe carioca derrotou o Grêmio Osasco por 1 a 0, gol de Luciano, e terminou na primeira posição com 100% de aproveitamento. O time paulista, que já entrou em campo eliminado, saiu zerado da competição.
NOTÍCIAS SOBRE O VASCO E COPINHA
- Leia muito mais notícias sobre o Vasco da Gama
- Agente não comenta interesse do Genoa em Dedé e "banca" zagueiro no Vasco
- Lateral Ramon elogia reforços e se empolga após primeiro coletivo do Vasco
- Confira a classificação do grupo E da Copa São Paulo de Juniores
- Veja a tabela de jogos do grupo E da Copa São Paulo de Juniores
Além do triunfo sobre os donos da casa, o Vasco ainda derrotou o América-RN na estreia (2 a 0) e atropelou o Linense-SP (7 a 0). Como “campeão” do grupo E, o Vasco enfrenta o vencedor da chave F na sequência da competição, que passa a ser “mata-mata”.
O grupo F, em São Bernardo do Campo, terá a sua definição na quarta-feira. O Paulista-SP tem seis pontos, contra três de Juventude-RS e São Bernardo e nenhum do Funorte-MG, já eliminado.
Um forte calor foi o cartão de visita para Vasco e Grêmio Osasco. A partida começou 14h (horário de Brasília), mas no horário real das 13h. Isso atrapalhou um pouco a qualidade do jogo, só que o time carioca ainda criou boas chances para abrir o placar.
Os paulistas, já eliminados da competição, atuaram sem responsabilidade e também tiveram oportunidades para sair na frente. O primeiro tempo, entretanto, terminou empatado em 0 a 0.
O calor não deu trégua e atrapalhou ainda mais o jogo. Mesmo assim, o Vasco, com um time superior, acabou fazendo o único gol da partida. Aos 16 minutos, Luciano fez boa jogada e chutou no canto esquerdo do goleiro. A partir daí, o Grêmio Osasco pressionou, meteu bola no travessão, mas a vitória cruzmaltina estava assegurada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.