Topo

Adriana Bombom "ofusca' Ronaldinho e torcida pede para morder apresentadora

Adriana Bombom levou os torcedores ao delírio na festa para Ronaldinho Gaúcho  - Marlos Bittencourt/UOL Esporte
Adriana Bombom levou os torcedores ao delírio na festa para Ronaldinho Gaúcho Imagem: Marlos Bittencourt/UOL Esporte

Bernardo Feital e Marlos Bittencourt

No Rio de Janeiro

12/01/2011 19h19

Se Ronaldinho Gaúcho teve uma aparição relâmpago, ficando por apenas cinco minutos no palco armado para festa, os torcedores voltaram o foco para a modelo e apresentadora Adriana Bombom. Ela fez sucesso entre os flamenguistas, que ficaram loucos quando ela subiu na grade que separa a arquibancada do campo.

Entre muitos gritos, podia-se ouvir o histerismo: “Bombom, você é que é a camisa 10!”, gritavam os torcedores. Sem contar os assobios e os aplausos.

A apresentadora de TV foi a grande sensação da festa de apresentação do meia. Centenas de rubro-negros se aglomeravam para conseguir uma foto de Adriana Bombom.

O FLAMENGO NO TWITTER

Alguns mais assanhados diziam que gostariam de mordê-la. Adriana Bombom, vestindo uma camisa do Flamengo de 1992, ano em que o clube foi campeão brasileiro, ela subiu na grade do campo e começou a mandar beijinhos para os enlouquecidos torcedores. A festa era de Ronaldinho Gaúcho, mas a modelo foi quem fez sucesso na Gávea.

Depois dos cinco minutos que Ronaldinho Gaúcho permaneceu no palco, a festa ficou por conta dos muitos anônimos. Apesar da euforia pela contratação do craque, a reclamação do calor foi intensa.

A falta de mangueiras para jogar água no público foi a principal queixa dos rubro-negros que foram à Gávea para prestigiar a apresentação do camisa 10.