Falta de investidor inviabilizou a contratação de Trezeguet pelo Cruzeiro
Em sua busca por um camisa 9, o Cruzeiro negociou a contratação do atacante David Trezeguet, que está no Hércules, da Espanha, mas o processo foi inviabilizado pela falta de um investidor para se responsabilizar pelo pagamento do salário do experiente atacante, considerado elevado para os padrões do clube celeste.
“A gente estava buscando um patrocinador para bancar esta contratação, mas no final a gente não conseguiu, o salário dele era perto de R$ 500 mil. O Cruzeiro não conseguiu patrocinador. É um jogador que a gente acha interessante, mas já tinha quase 30 anos”, explicou Zezé Perrella.
O atacante boliviano Marcelo Moreno, que a exemplo de Kleber já atuou no time mineiro, foi outro atacante tentado. “Nós chegamos a conversar, mas o clube pediu 4 milhões de euros, achamos que não valia o investimento alto pelo jogador”, salientou.
Em relação ao atacante Kleber, o presidente celeste, que havia negociado com o presidente Luis Gonzaga Belluzo, do Palmeiras o retorno do camisa 30, disse que o time paulista não aceitou o negócio oferecido pelo Cruzeiro, que ofereceu o atacante Ernesto Farias, mais o jovem meia Bernardo.
“O Kleber manifestou desejo de voltar, mas o Palmeiras só aceita negociar pelo mesmo valor que a gente vendeu ele. Nós não achamos que vale este investimento”, disse Zezé Perrella.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.