Topo

Joel barra novamente Fahel e Alessandro em coletivo do Botafogo

Pedro Ponzoni

No Rio de Janeiro

13/01/2011 18h42

Joel Santana comandou nesta quinta-feira, em General Severiano, o segundo coletivo do Botafogo na temporada e não apresentou muitas novidades para a torcida. O técnico barrou novamente Alessandro e Fahel para promover as entradas de Lucas e João Filipe. A atividade, que durou exatamente 45 minutos, foi vencida pelos titulares por 3 a 0. Loco Abreu, duas vezes, e Renato Cajá marcaram os gols da partida.

Ao contrário da movimentação realizada na quarta-feira, Joel passou poucas orientações para sua equipe. O técnico passou boa parte do treino observando as duas equipes do meio-campo.

A boa surpresa foi a entrada Fabrício no time reserva. O meia, ex-Juventude, vinha realizando treinamentos especiais e pela primeira vez participou de um treino juntamente com os demais atletas. Por conta do longo período inativo, ele demonstrou falta de ritmo apesar de ter dado algumas arrancadas e passes precisos.

O time titular formou com: Jefferson, João Filipe (Alex), Antônio Carlos e Márcio Rosário; Lucas, Marcelo Mattos, Somália (Bruno), Renato Cajá e Márcio Azevedo; Caio e Loco Abreu.