Topo

Confiante no Vasco, Marcel manda recado: 'Futebol não se faz de nome'

Pedro Ivo Almeida

No Rio de Janeiro

14/01/2011 19h53

Marcel chegou ao Vasco como “mais um jogador”. Apesar de sua contratação não causar impacto, o atacante permaneceu confiante e avisou que ninguém conquista algo somente pelo nome.

Marcel acredita também no elenco montado pelo Vasco e aposta na força do grupo para brigar de igual para igual com os rivais cariocas, responsáveis pelas maiores contratações do futebol brasileiro até o momento.

“O futebol não se faz apenas de nome. A história mostra isso. Já vimos grandes times que não chegaram a lugar nenhum. Estou confiante e o importante é que o nosso grupo está unido, ciente dos objetivos e com um clima excelente. Já temos meio caminho andado para o sucesso”, salientou.

O VASCO NO TWITTER

Mesmo sem a mesma “pompa” e favoritismo dos rivais, Marcel acredita que o Vasco vai “comer pelas beiradas” e chegar forte na disputa pelo título estadual.

“Aprendi que precisamos comer pelas beiradas. Não adianta começar a comer a sopa pelo meio, podemos nos queimar. E aqui no Vasco vai ser assim. Os torcedores podem ter certeza que vamos chegar forte”, encerrou.

Neste sábado, a partir das 17h (horário de Brasília), o Vasco enfrenta o Cerro Porteño, do Paraguai, em amistoso, em São Januário. Marcel, um dos destaques na pré-temporada, em Atibaia-SP, está confirmado na partida.