Topo

Reclamando de dores no joelho, Fagner pode desfalcar o Vasco em amistoso

Pedro Ivo Almeida

No Rio de Janeiro

14/01/2011 18h06

Fagner ainda não sabe se poderá participar do amistoso do Vasco contra o Cerro Porteño, neste sábado, às 17h (horário de Brasília), em São Januário. Reclamando de dores no joelho direito, o lateral-direito será avaliado pelo departamento médico para saber suas reais condições.

Segundo o médico Clóvis Munhoz, o jogador já tinha reclamado de dores ainda na pré-temporada realizada em Atibaia-SP. Mesmo participando normalmente da atividade desta sexta-feira, em São Januário, Fagner ainda não tem participação confirmada no amistoso.

“São dores que o incomodam esporadicamente. Ele já tinha comentado isso em Atibaia, mas não é nada que nos preocupe, tanto que ele treinou normalmente hoje (sexta-feira). Vamos conversar com o jogador, fazer uma rápida avaliação e ver se há condições de participar do amistoso ou se devemos segurá-lo para a estreia no Estadual (Resende, na quarta-feira)”, explicou o médico cruzmaltino.

O VASCO NO TWITTER

Caso Fagner seja vetado, o paraguaio Irrazábal, que foi muito elogiado durante a pré-temporada, será o titular. O volante Fellipe Bastos, com fratura na mão, e o meia Zé Roberto, ainda se recuperando de lesão no púbis, já estão fora.

Apesar de alguns problemas, o técnico Paulo César Gusmão já definiu a base do time que entrará em campo para o amistoso deste sábado: Fernando Prass, Fagner (Irrazábal), Dedé, Anderson Martins e Ramon; Eduardo Costa, Rômulo, Felipe e Carlos Alberto; Eder Luis e Marcel.