Topo

Vasco sonda colombiano Macnelly Torres, mas descarta acerto imediato

Pedro Ivo Almeida

No Rio de Janeiro

14/01/2011 16h48

A imprensa chilena noticia que o meia Macnelly Torres, do Colo-Colo-CHI e da seleção colombiana, esta próximo do Vasco. Porém, nesta sexta-feira, o diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, negou qualquer desfecho imediato e revelou apenas que existe uma sondagem pelo jogador.

“Não há qualquer tipo de negociação. Houve apenas uma sondagem. Sabemos que é um excelente nome, que poderia agregar muito, mas estamos longe de qualquer acerto, como andam dizendo por aí”, afirmou o dirigente, acrescentando.

“As pessoas precisam entender que sondagem é uma coisa bem distante de negociação. Houve uma consulta, mas não passou disso”, emendou.

Refutando qualquer tipo de especulação, Rodrigo Caetano ainda afirmou que o grupo está fechado para iniciar a disputa do Campeonato Estadual.

“O grupo para o Carioca é esse e sempre deixei isso bem claro. Não há qualquer mudança em relação ao nosso planejamento inicial. Estamos pensando em pelo menos duas contratações para o meio do ano, jogadores com experiência e qualidade, mas não é para agora. Temos os próximos seis meses para pensar isso com calma”, encerrou.