Ponte Preta e Paulínia farão amistoso para ajudar as vítimas de Teresópolis
A Ponte Preta optou por aderir às ações solidárias em prol das vítimas da chuva que atingiu Teresópolis, no Rio de Janeiro. O clube campineiro realizará um amistoso contra o Paulínia no próximo domingo, na cidade do adversário. O valor do ingresso será um quilo de alimento não-perecível, e todas as doações serão destinadas às vítimas da catástrofe.
“A diretoria do Paulínia quer apresentar os novos reforços da equipe que vai disputar a Série A3 neste ano e o estádio. Por outro lado, o técnico Gilson Kleina gosta de fazer jogos-treino após dia de partida no Paulistão com os não-convocados, para que todos tenham ritmo de jogo”, disse Marcus Vinicius, gerente de futebol da Ponte Preta
“Assim, vimos a oportunidade não só de fazer uma partida que atende às necessidades dos dois times como ainda de utilizar esse amistoso para ajudar a quem precisa”, completou.
O time profissional joga contra o São Paulo no sábado, dia 22, no estádio do Morumbi. No amistoso, atuarão todos os não-relacionados, bem como atletas que tenham ido à capital paulista e ficado no banco de reservas, ou até mesmo atuado pouco na partida.
Após se adequar às exigências da Federação Paulista, o estádio Luiz Perissinoto, em Paulínia, foi liberado pelo Ministério Público e sua capacidade aumentou de cinco para 10.070 lugares. A expectativa é de casa cheia no amistoso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.