Topo

Cartola nega interesse do São Paulo em Rivaldo, mas não fecha as portas

Após o jogo de domingo entre São Paulo e Mogi, Rivaldo visitou o vestiário do time tricolor, conversou e tirou uma foto com o goleiro Rogério Ceni - Rubens Chiri/Divulgação/spfc.net
Após o jogo de domingo entre São Paulo e Mogi, Rivaldo visitou o vestiário do time tricolor, conversou e tirou uma foto com o goleiro Rogério Ceni Imagem: Rubens Chiri/Divulgação/spfc.net

Do UOL Esporte

Em São Paulo

20/01/2011 20h15

A informação ventilada nesta quinta-feira pela imprensa paulista de que o São Paulo estaria interessado na contratação do meia Rivaldo foi desmentida pelo vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Em entrevista à Rádio Globo no início desta noite, o cartola teceu vários elogios ao pentacampeão mundial, mas esclareceu que, a princípio, ele não está nos planos da equipe tricolor.

“A notícia surgiu não sei de onde, de uma natureza que não corresponde à verdade. Hoje não existe nada, isso eu posso garantir”, afirmou Leco.

O dirigente, no entanto, tratou de avisar que um futuro interesse do São Paulo em Rivaldo não está completamente descartado. “O nome dele, a qualidade indiscutível, o prestígio e tudo que ele fez pelo São Paulo não nos autorizam a dizer que não se pensa nisso. Nunca diremos ‘jamais, nunca mais’. Pode até ser que a gente venha a pensar nesse assunto”.

Leco atrelou o que, segundo ele seria apenas uma especulação, ao fato de Rivaldo ter visitado o vestiário do São Paulo após a vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim no último domingo. O meia não só é jogador do time do interior como é presidente do clube.

Em post publicado nesta tarde, o blogueiro do UOL, Vitor Birner, escreveu que apurou e confirmou a notícia divulgada em primeira mão pelo ex-jogador Neto.