Jovem jogador da Anapolina é morto a golpes de canivete
Rafael Silva, jogador da Anapolina, foi moto na noite de quinta-feira a golpes de canivete. De acordo com informações da Rádio CBN, o jogador foi atacado após uma discussão.
Segundo a polícia, Rafael estava andando de skate na Vila Esperança, em Anápolis (GO). Ele discutiu com Wesley dos Santos, de 20 anos, que desferiu os golpes e matou o atleta.
Rafael foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Anápolis, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia local, o agressor já o ameaçava há algum tempo. Wesley foi preso ainda na quinta-feira.
Em nota oficial, a Anapolina lamentou o episódio. “A diretoria vem por meio desta anunciar com grande pesar a morte do jogador Rafael Silva, garoto de 18 anos que era chamado pelos amigos e companheiros pelo apelido de Pelezinho. O clube perde um de seus membros mais alegres e promissores, esperamos que a família encontre conforto nas boas lembranças que o rapaz deixou”, informou o clube goiano.
Rafael foi enterrado nesta sexta-feira no Cemitério Parque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.