Topo

Ramirez não aceita empréstimo ao Sport e pode ter contrato suspenso

Volante Ramirez (d) defendeu o Náutico em 2010 - Divulgação
Volante Ramirez (d) defendeu o Náutico em 2010 Imagem: Divulgação

Do UOL Esporte

Em São Paulo

24/01/2011 13h47

Depois de abandonar o primeiro treino do ano e causar polêmica no Vitória, o volante Ramirez acabou acertando sua ida por empréstimo ao Sport, com contrato de um ano. Porém, a novela não parou por aí. Segundo o site Bahia Notícias, o jogador não aceitou o negócio e entrou com um pedido de liminar na Justiça anulando o acordo com o Sport para poder jogar no Náutico.

Porém, através do diretor de futebol Carlos Alberto Silveira, o Vitória confirmou no último domingo, após a vitória sobre o Juazeiro, que vai entrar com uma ação para não deixar o jogador atuar pelo Náutico, clube o qual defendeu na temporada passada.

O departamento jurídico do Vitória deve começar a tomar as devidas providências contra o atleta nesta segunda-feira, iniciando uma verdadeira batalha na Justiça. Caso tenha êxito, o clube rubro-negro pode suspender o contrato do volante e ele ficará sem atuar por nenhuma equipe.

Ramirez, de 23 anos, surgiu na base do Vitória e chegou a iniciar partidas como titular no ano de 2008. Porém, no ano seguinte, acabou emprestado ao América-RN. Já em 2010, o jogador foi emprestado ao Náutico, clube pelo qual disputou a Série B.