Topo

Em meio à briga com diretoria, Ganso 'apimenta' relação e visita M.Teixeira

Do UOL Esporte

Em Santos (SP)

04/02/2011 19h04

Paulo Henrique Ganso não se inibiu com a rixa da atual diretoria santista com Marcelo Teixeira. Mesmo em meio ao impasse salarial vivido na gestão de Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, o meia foi visitar o ex-presidente na manhã desta sexta-feira, na Universidade Santa Cecília (UNISANTA), de propriedade da família Teixeira.

Após o término do treinamento desta sexta no CT Rei Pelé, o primeiro com bola desde a cirurgia no joelho esquerdo, Ganso falou rapidamente com os jornalistas, e avisou que o motivo da visita não era provocar a atual diretoria.

“Fui lá pedir um descontinho para o meu sogro. Ele vai fazer faculdade lá”, destacou Ganso.

“Essa visita me deixou certo do ótimo trabalho que fizemos à frente do Santos. Afinal, atitudes como este reconhecimento do Ganso, mostra que formamos craques dentro e fora do campo”, cita Marcelo Teixeira, em comunicado enviado por sua assessoria.

O meia não tem receio de provocar a ira nos dirigentes pela visita a um desafeto declarado.

“Não vejo problema em visitá-lo. Ele é meu amigo e não vai deixar de ser”, disse.

Recentemente, Ganso reclamou publicamente da maneira como vem sendo tratado no clube. Ele criticou os dirigentes santistas por não ter recebido aumento salarial durante o período em que esteve em tratamento.

Em seu blog, Marcelo Teixeira publicou nesta sexta-feira um post sobre o encontro com Ganso. O ex-presidente aproveitou a situação e fez duras críticas a atual diretoria no texto.

“Só tenho a lamentar que a atual direção tenha tomado atitudes diferentes da nossa época no (que se refere ao) relacionamento com seus principais craques. Dar a Neymar um contrato superior ao proposto ao Ganso, no momento em que o meia se recuperava de uma séria lesão no joelho, com certeza motivaria uma insatisfação no nosso craque. Pena que nossos dirigentes não conhecem o mínimo de gestão de talentos”, escreveu o ex-mandatário.